Seu negócio e sua salvação é isso que está em jogo, você já refletiu sobre isso?
Muitos empresários cristãos buscam ter uma vida de santidade, seguindo os mandamentos de Deus e abandonando atitudes incorretas do passado. Mas em sua empresa, muitas práticas ilícitas permanecem.
Mesmo sabendo que está errado, permanece cometendo o mesmo erro. Acredito que isso aconteça por dois motivos.
O primeiro é o próprio caráter – o empresário(a) ainda não entendeu que pessoa jurídica e física, estão sob a responsabilidade dele(a).
O segundo é falta de conhecimento – o(a) empresário(a) anseia por uma solução pois quer eliminar as práticas ilícitas, mas não sabe como fazer isso.
Não é simplesmente dizerem “pare de sonegar!”. Sem apresentar uma estratégia adequada para isso!
A probabilidade é de que a pessoa venha a pecar ainda mais e possa vir a quebrar o negócio.
É necessário ensinar o caminho. Foi isso que Jesus veio fazer. Através de vários exemplos ele mostrou o caminho. E por que seria diferente em nossos negócios?
Infelizmente muitos negócios foram construídos em princípios incorretos; foram realizados antes dos empresários reconhecerem que Jesus deve ser o cabeça do negócio e para sua vida.
Por isso, eu creio, que esse é um processo que também aprisiona muitos empresários!
A partir das estratégias do Reconstruindo Negócios, Jesus irá te mostrar novas estratégias que serão adotadas em seu negócio. Você será liberto dos seus atuais pecados empresariais e poderá avançar sem este peso.
A palavra diz que Jesus respondeu:
"Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. João 8:34
Portanto, se você é um empresário e ainda não sabe como fazer diferente, o primeiro passo é entender se o seu negócio é realmente viável, sem as práticas ilícitas.
A primeira coisa a se fazer é entender o negócio e para isso venha participar de nosso encontro de diagnóstico. Você vai compreender se seu negócio realmente é viável ou inviável, se for inviável a melhor coisa é reconstruir um negócio viável sem depender das estratégias ilicitas.
Sucesso,
Joel Mingatos